segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

TÁgarelices:

Costume de tagarelar, falar muito, matraquear, papear, parolar, chalrar, taramelar.

Assim o vernáculo explica um dos meus grandes (e preferidos) hábitos que, somado a uma sútil referência a meu nome (para quem não percebeu), designa esse blog e suas intenções.


Tagarelices digitais das minhas percepções e opiniões sobre o que eu quiser. Aqui EU sou ditadora de mim mesma. Afinal, esse é MEU espaço e aqui eu posso tagarelar como me convém.

Sem cortes do editor. Sem intervenções estilísticas. Sem objeções. Sem censuras!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns..... essa TA que eu conheço, que sabe oque quer e nada e nem meia duzia de "não" vão fazer você deixar de atropelar tudo que ficar no seu caminho para conseguir as coisas que quer......

Gostei do trocadalho rsrsrsr

Ela que merece tudo de melhor que a vida pode dar...
Ela que merece todo apoio por ser tão especial.....
Ela que lutou e vai lutar muito pelo que acredita....
Ela que é a minha linda namorada jornalista

(gostou do meu verso rsrsrsrs)

TE AMO E ESTOU AQUI COM VC LINDA
Bjão

26 de fev. de 2007, 12:39:00  
Blogger Renata Brito disse...

Como assim eu não fui convidada pra vir aqui??
Td bem, vim de penetra mesmo... adorei o título... atualizações periódicas, por favor.. não dê uma de Renata..
Bjos Cabeça!!

27 de fev. de 2007, 15:12:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial